Espere pela morte e tente viver enquanto isso!

Vicent Valmont


quarta-feira, 8 de junho de 2011

The unforgiven

O Imperdoável

Metallica
Sangue novo junta-se a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Através de constante e dolorosa desgraça
O jovem aprende as regras deles

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz massacrado age errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
E faz uma promessa para si mesmo
Que nunca mais a partir deste dia
Eles intefeririam em seu caminho

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceu no que eu tenho mostrado
Nunca ser
Nunca ver
Não saber o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceu no que eu tenho mostrado
Nunca livre,
Nunca eu (mesmo)
Então eu nomeio-te Imperdoável

Eles dedicaram suas vidas
A administrar a vida dele
E ao tentar satisfazê-los
Ele se torna no homem amargo que é

Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, não importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Aquele velho homem sou eu

O que eu tenho sentido
O que eu tenho sabido
Nunca apareceu no que eu tenho mostrado
Nunca ser
Nunca ver
Não saber o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre,
Nunca eu (mesmo)
Então eu nomeio-te Imperdoável

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu nomeio-te Imperdoável

Nenhum comentário:

Postar um comentário