Espere pela morte e tente viver enquanto isso!

Vicent Valmont


domingo, 23 de janeiro de 2011

Concepção da morte

O que é de fato morrer?
A morte não é o começo. nem o fim. Muitos dizem ser uma passagem para outro plano, isso é o que todos acreditamos e o que de fato parece ser a verdade...
 Porém morrer não é, simplesmente, estar debaixo de sete palmos de terra. Não morremos somente quando nossa carne está gélida e sem vida.
 Existem casos, que eu posso afirmar de antemão, citando-me como exemplo, em que  morremos  quando uma pessoa, da qual você entregou sua alma, sai de seus braços de uma forma tão inesperada e cruel, deixando-o numa morte ainda em vida por saber que nunca mais ira vê-la novamente...
Morremos ao não ter um porquê de querermos continuar vivos, e simplesmente existimos no vazio e na solidão...
 Pode-se dizer que estou morto não somente pelo fato de meu coração estar imóvel e o sangue não correr em meu corpo como em vida, estou morto desde o dia em que as chamas tomaram conta de seu corpo e eu estava ali, na sua frente, vendo seus olhos com um pedido por socorro, e eu nada consegui fazer para ajudá-la.
Vicent Valmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário