Espere pela morte e tente viver enquanto isso!

Vicent Valmont


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vida e Morte

¨Vivendo nas sombras da noite
cobiçando ver a luz do amanhecer
não temo a morte ou as doenças
não tenho medo do escuro
ou do que se esconde dentro dele
eu preciso de seu corpo
para saciar o meu

Não busco salvação ou servos
meus olhos podem ver mais
do que já imaginou conhecer
já vivi anos suficientes
para ver impérios desmoronarem
e reis serem feitos de escravos

condenado a viver entre todos
possuindo cada monstro presente
esses são chamados de humanos?
me sinto bem em provar
cada gota que ainda resta
quero possuir-te
preciso possuir-te
vou possuir-te

tente escapar se puder
na próxima noite estarei esperando por ti
e como eu, não verá o sol nascer novamente
ja vivi anos suficientes
para ver impérios desmoronarem
e reis serem feitos de escravos
A escuridão em mim diz aos meus ouvidos:
¨faça dela a vossa imagem¨
mas não te amaldiçoarei
com o mal contido em minhas veias

Vida e morte nos olhos de quem me despreza
é certo deixá-la partir?
ou meu egoismo e cobiça prevalecerá?
Preciso da resposta que todos discordam ser a certa
já vivi anos suficientes
para ver impérios desmoronarem
e reis serem feitos de escravos
porém olhos como os de quem me fascina
não verei igual novamente¨

Vicent Valmont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário